Home » Android » Whatsapp deixa de funcionar em alguns aparelhos

Whatsapp deixa de funcionar em alguns aparelhos

Desde fevereiro de 2016 o WhatsApp tinha mencionado que deixaria de oferecer suporte ao aplicativo em aparelhos mais antigos, e cumpriu, fazendo que muitos aparelhos de vários sistemas operacionais mobile simplesmente parassem de funcionar o aplicativo. O cancelamento começou a acontecer no primeiro dia de 2017. O WhatsApp alegou que mesmo que esses dispositivos tenha um grande peso na história, hoje o foco é as futuras tecnologias.whatsapp cancela suporte para aparelhos antigos

Os sistemas operacionais mobile que o WhatsApp deixou de funcionar são:

  • Android 2.1 e Android 2.2
  • iOS 6/iPhone 3GS
  • Windows Phone 7





Já o BlackBerry OS, Nokia Symbiam e Nokia S40 terá suporte do WhatsApp até o dia 30 de junho de 2017. A empresa recomendou que os usuários desses aparelhos adquirem um outro dispositivo mais novo para continuar utilizando o app, hoje pode ser dizer que o WhatsApp é um dos aplicativos mais usados no mundo, ultrapassando mais de um bilhão de usuários.

Consequentemente o sucessor das versões desses sistemas operacionais citado acima, serão os próximos a se despedir do WhatsApp, não sabe-se quando, mas pela forma que está indo, provavelmente no ano seguinte.

 


Encontrou algum erro ou gostaria de complementar essa matéria? Reportar erro.

 

Sobre Tutor TI

Apaixonado por Tecnologia, Entusiasta de Software Livre, trabalha com informática desde 2009, se identifica com plataforma Web, Hardware e fica fascinado com redes de computadores. Atualmente é Estudante de Analise e desenvolvimento de sistemas, trabalha com Suporte TI, Web designer na horas vagas, e já foi instrutor de informática.

deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Captcha * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

x

Além disso, verifique

Telegram encerra suporte a Android antigo

Telegram encerra suporte a Android antigo

Seguindo a mesma linha do WhatsApp, o aplicativo Telegram também encerra no início de 2017 ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow